publicidade
23/12/21
(Foto: Divulgação/cearasc.com)
(Foto: Divulgação/cearasc.com)

Ceará anuncia a chegada do lateral-direito Michel Macedo

23 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:54

Na noite da última quarta-feira (22), o Ceará oficializou a chegada do seu novo reforço. Trata-se do lateral-direito Michel Macedo, que passou a temporada de 2021 no Juventude. O jogador assinou um contrato de dois anos com o Vozão. O Grêmio estava monitorando a situação do atleta, que acabou assinando com o Ceará.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atleta de 31 anos foi formado nas categorias de base do Flamengo mas não chegou a atuar pelo profissional do clube carioca, dado o motivo que o atleta se transferiu para o futebol espanhol. No Almería, Michel jogou por quatro temporadas até voltar ao futebol brasileiro em 2013. De volta ao Brasil, o lateral atuou pelo Atlético-MG, que naquele ano conquistou a Copa Libertadores da América. Atleta que chegou a atuar na grande final contra o Olímpia, do Paraguai.

 

Ceará anuncia volta do volante Richardson

Ceará lança novo Uniforme II quebrando paradigmas de preconceito

Ceará acerta venda do atacante Rick ao Ludogorets, da Bulgária; veja os detalhes da negociação

Após ficar um ano no Galo, ele retornou à Espanha e jogou pelo Almería e Las Palmas. Em 2019 o atleta acertou com o Corinthians e jogou pelo Timão até ser emprestado ao Juventude.

Na temporada de 2021, já no Juventude o lateral atuou em 31 partidas e deu três assistências.

Michel Macedo é a segunda contratação do Vozão para a próxima temporada. Anteriormente o clube já havia anunciado o volante Richardson.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR