publicidade
20/12/21
(Jessyka Freitas / Ceará SC)
(Jessyka Freitas / Ceará SC)

Ceará acerta venda do atacante Rick ao Ludogorets, da Bulgária; veja os detalhes da negociação

20 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:36

O Ceará anunciou na tarde do último domingo (19) a saída do atacante Rick, que jogará pelo Ludogorets, detentor de uma hegemonia há 10 anos no Campeonato Búlgaro. O atleta de 22 anos se despediu por meio das suas redes sociais.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

 

O jogador já se encontra no Leste Europeu, onde realizou os exames médicos e assinou seu contrato com duração até 2025, o anúncio oficial pelo Ludogorets deve ser realizado em breve. Segundo O Povo, o Vozão irá receber 850 mil dólares (aproximadamente R$ 4.8 milhões) que foram pagos por 80% dos direitos econômicos do atacante.

O Sport Club Ivoti-RS, clube em que Rick atuou nas categorias de base, deve receber 100 mil dólares (R$ 570 mil).

O atleta estava no Alvinegro desde 2018, quando chegou para atuar pelas categorias de base. Em 2021, ano de destaque do jogador, o atacante soma 41 jogos e 7 gols marcados. Atuando pelo Ceará, conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2020 e o título invicto da Copa do Nordeste no mesmo ano.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR