publicidade
29/03/19
(Foto: Divulgação/ EC Vitória e Bobby Fabisak/ JC Imagem)
(Foto: Divulgação/ EC Vitória e Bobby Fabisak/ JC Imagem)

Veja como Vitória e Náutico chegam para a última rodada do Nordestão

29 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:43

Vitória e Náutico chegam para a rodada decisiva da Copa do Nordeste 2019 em momentos distintos na competição. A partida será realizada no sábado (30), às 16h, no estádio Barradão, em Salvador. Visando um triunfo sobre o Timbu, terceiro lugar geral do campeonato regional, o Leão quer a vitória para tentar se garantir nas quartas de final da competição. O time não depende só de si; entenda:

Vitória

Sem vencer na competição, o rubro-negro baiano vai a campo, pela última rodada, dependendo de si e de outros resultados para chegar às quartas de final. Além de vencer, o time precisa torcer contra o Salgueiro, que joga com o Ceará, em Salgueiro, Sertão de Pernambuco. Com o secador ligado, o foco é pontuar mais do que o Carcará na última rodada.

Náutico

Com 14 pontos, o Náutico ocupa a 3ª colocação do Grupo B e enfrenta o Vitória e precisa vencer o Leão, no Barradão para que a vaga no mata-mata não dependa de nenhum outro resultado. Perdendo ou empatando, precisa torcer por deslizes de dois, dos três times que estão abaixo dele na tabela: CSA, Bahia e ABC.

Leia mais: Veja quais são os times que seguem invictos na Copa do Nordeste 2019

Leia mais: Números, contas e sorte: veja o que cada time precisa para avançar no Nordestão

Transmissão

O duelo promete pegar fogo! Baianos e pernambucanos ainda lutam pela classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Vitória, que ainda não venceu na competição, precisa ganhar e secar o Salgueiro. Já o Náutico só depende das próprias forças para passar para o mata-mata. A partida vai ser transmitida para os estados da Paraíba, pelas afiliadas do SBT Nordeste TV Tambaú e TV Borborema; Pernambuco, pela TV Jornal Recife e TV Jornal Interior; e Rio Grande do Norte, através da TV Ponta Negra.


FECHAR