publicidade
29/03/19
(Foto: Ceará/SC e Reprodução/ Twitter Bahia)
(Foto: Ceará/SC e Reprodução/ Twitter Bahia)

Sampaio Corrêa e Bahia chegam para 8ª rodada em diferentes situações

29 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:41

Neste sábado (30), Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste 2019 e chegam com objetivos bem diferentes para esta partida. De um lado, o Sampaio, já eliminado, luta apenas para não ser o lanterna de seu grupo. Do outro, o Bahia luta com todas as forças para conseguir avançar às quartas de final da competição. Veja mais detalhes:

Sampaio Corrêa

O atual campeão do Nordestão não foi bem na edição 2019 do campeonato. Lanterna do Grupo A com apenas um ponto ganho, o time maranhense não chegou a sequer incomodar os adversários. Pontuou apenas contra o Confiança, que também está eliminado, na segunda rodada da competição. Nas outras partidas, apenas derrotas.

Bahia

Ocupando a 5ª colocação do Grupo B, o Bahia passa por uma situação inusitada. Além de vencer o já eliminado Sampaio Corrêa, os tricolores precisam torcer por um tropeço do CSA ou por um triunfo do Vitória, principal rival do Esquadrão de Aço, para seguir na competição.

Leia mais: Veja como Vitória e Náutico chegam para a última rodada do Nordestão

Leia mais: Copa do Nordeste: saiba onde assistir os jogos da 8ª rodada ao vivo

Transmissão

A partida entre Sampaio Corrêa e Bahia terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste, em canais abertos, da TV Aratu para a Bahia e para o Piauí, através da TV Cidade Verde.

 


FECHAR