publicidade
28/03/19
(Foto: EC Vitória/ Divulgação)
(Foto: EC Vitória/ Divulgação)

Vitória não vence uma partida há 10 jogos

28 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:47

O Vitória não consegue sair de campo com um triunfo há exatos 10 jogos. A última vitória do time baiano foi no dia 6 de fevereiro, contra o Jequié, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Na ocasião, o Leão venceu por 4 a 0.

Desde então, nada de vitórias. Foram seis empates e quatro derrotas. Neste sábado (30), o time baiano quer mudar essa história. Pela oitava e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, enfrenta o Náutico – que tem a maior série invicta do Brasil até o momento, no estádio Barradão, em Salvador.

O time alvirrubro não sabe o que é uma derrota desde 27 de janeiro, quando perdeu para o Sport Recife pelo Campeonato Pernambucano.

Recentemente, o Leão trocou de técnico após sequência de resultados negativos. Saiu Marcelo Chamusca e entrou Claudio Tencati. O jejum do rubro-negro baiano causou as eliminações da Copa do Brasil (foi derrotado pelo Moto Club) e do Campeonato Baiano ainda na primeira fase.

Leia mais: TV Cidade Verde sorteia bola oficial da Copa do Nordeste

Leia mais: Náutico lança canal no YouTube após pedidos da torcida

Declaração

No começo da semana, o volante rubro-negro Léo Gomes declarou que o Vitória iria ganhar (a partida contra o Náutico) e se classificar – atualmente, o time ocupa a quinta posição do Grupo A com seis pontos ganhos em seis partidas disputadas. Para o centroavante do Timbu Wallace Pernambucano, a declaração do atleta motivou ainda mais os atletas alvirrubros. Esse jogo promete.

Transmissão

A partida entre Vitória e Náutico é neste sábado (30), às 16h e terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste através das afiliadas TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru para Pernambuco, TV Borborema e TV Tambaú para a Paraíba, TV Ponta Verde para Alagoas e TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte.

 


FECHAR