publicidade
27/03/19
(Foto: Divulgação/ Clube Náutico Capibaribe)
(Foto: Divulgação/ Clube Náutico Capibaribe)

Náutico lança canal no YouTube após pedidos da torcida

27 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:23

O Náutico ouviu os pedidos de sua torcida e lançou, enfim, seu canal no YouTube. A TV Timba, como foi chamada, está no ar desde a última segunda-feira (25) e já acumula quase dois mil inscritos.

No Nordeste, os clubes do G7 – os mais bem colocados no ranking da CBF – são adeptos da maior rede social de vídeos do mundo há um bom tempo. O canal do Fortaleza, intitulado TV Leão, está no ar desde 2007 e acumula 78 mil inscritos – é o maior canal de um clube do Nordeste.

Outro exemplo é o canal do Sport Club do Recife, que retornará à Copa do Nordeste em 2020. Desde 2010 no ar, o canal do time rubro-negro conta com 76 mil inscritos – o segundo maior em número de registros.

O primeiro vídeo postado pelo time alvirrubro na plataforma mostrou os bastidores da partida contra o Altos, no último sábado, onde o clube pernambucano venceu por 2 a 0. As imagens já acumulam mais de 3.300 views. Veja aqui.

Para se inscrever no canal do Timbu, basta clicar aqui. 

Visualizações

Partindo para o número de visualizações dos canais, o do Bahia leva a melhor. Com 7.140.268 visualizações, o canal é o que mais tem audiência. Em segundo lugar vem o canal do Sport, com 6.876.290 views.

Confira o ranking dos canais no YouTube dos times do G7 do Nordeste*

1º – Fortaleza (78.665 – TV Leão) 

2º – Sport  (76.835 – TV Sport Recife)

3º – Bahia (76.000 – TV Bahêa)

4º – Ceará (61.337 – Vozão TV)

5º – Santa Cruz (40.458 – TV Coral)

6º – Vitória (24.275 – TV Vitória)

7º – Náutico (1.938 – TV Timba)

  • * Os número são do dia 27/03/2019, às 16h20.

 


FECHAR