publicidade
29/03/19
(Foto: JC Imagem e Stephan Eilert / Cearasc.com)
(Foto: JC Imagem e Stephan Eilert / Cearasc.com)

Salgueiro e Ceará entram em campo na busca pela vaga na próxima fase

29 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:35

Mais um duelo que promete fortes emoções na última rodada da Copa do Nordeste. Salgueiro e Ceará se enfrentam neste sábado (30) na busca pela classificação nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Salgueiro

O Carcará do Sertão, que chegou a ser líder do Grupo A, chega para a última rodada dependendo só das próprias forças para seguir no regional. O Salgueiro é o 4º colocado, tem 6 pontos e  joga em casa, contra o Ceará, que também não está 100% garantido nas quartas e precisa vencer para não depender de outros resultados. A equipe pernambucana pode se garantir na próxima fase até mesmo com um empate. Nessa condição, precisa torcer pelo Náutico que joga fora de casa contra o Vitória.

Ceará

Segundo colocado do Grupo B, o Vozão, que tem 15 pontos, pode assumir a liderança se vencer o Salgueiro e o Botafogo-PB empatar com o CRB. Perdendo, a equipe comandada por Lisca só fica de fora da próxima fase se Náutico, CSA e Bahia vencerem suas partidas.

Leia mais: Copa do Nordeste: saiba onde assistir os jogos da 8ª rodada ao vivo

Leia mais: Sampaio Corrêa e Bahia chegam para 8ª rodada em diferentes momentos na competição

Leia mais: Veja como Vitória e Náutico chegam para a última rodada do Nordestão

Transmissão

A partida entre Salgueiro e Ceará será transmitida para o Maranhão, pela TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz e para o Ceará, pela TV Jangadeiro.


FECHAR