publicidade
07/03/19
(Foto: Morgana Oliveira/CSA)
(Foto: Morgana Oliveira/CSA)

CSA e CRB fazem clássico nesta quinta pela Copa do Nordeste

07 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 14:02

Hoje é dia de clássico alagoano na Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (7), CSA e CRB disputam partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2019. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30.

Este será o oitavo duelo entre os times na história da Copa do Nordeste. No retrospecto, duas vitórias do CSA, uma do CRB e quatro empates. Um destes foi justamente na reinauguração do Estádio Rei Pelé, em 2010, quando as equipes empataram por 2 a 2 em duelo da sexta rodada da primeira fase da competição daquele ano.

Leia mais: ABC vence o Salgueiro e segue lutando por classificação

Leia mais: Fora de casa, Bahia goleia o Altos

Leia mais: Em jogo difícil, Santa Cruz vence o Moto Club

Leia mais: Ceará bate o Sergipe e é líder do Grupo B

Na edição 2019, o mandante CSA é o terceiro colocado do grupo B, com oito pontos ganhos – três a menos que o líder Ceará, com 11. O Azulão vem de uma série de duas vitórias consecutivas sobre Sampaio Corrêa e Salgueiro. Vale lembrar que o clube tem um jogo a menos.

Já o CRB ocupa a quinta posição na tabela do grupo A, com quatro pontos somados. O Galo empatou nas últimas três partidas que disputou na Copa do Nordeste: 0x0 diante do Ceará, 2×2 com o Moto Club e 0x0 com o ABC.

Último confronto

Menos de um mês se passou desde a última vez em que CSA e CRB se enfrentaram. No dia 10 de fevereiro, com mando do Galo, os clubes não saíram do zero em partida da quarta rodada do Campeonato Alagoano. Na competição estadual, a briga entre os rivais é parelha: ambos tem dez pontos, mas o Azulão está na liderança da tabela devido ao critério de saldo de gols (4 a 3).

 


FECHAR