publicidade
05/01/22
(Foto: Divulgação/Ceará SC)
(Foto: Divulgação/Ceará SC)

Ceará anuncia retorno do lateral-esquerdo Victor Luís

05 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:09

Victor Luís está de volta ao Vozão! Essa será a segunda passagem do atleta em Porangabuçu. O anúncio oficial foi divulgado no início da tarde desta quarta-feira (5). O jogador foi emprestado pelo Palmeiras e o vínculo vai até o fim de 2022.

Siga o SBT Nordeste no SBT

O lateral iniciou sua carreira profissional em 2014, no Palmeiras. Além disso, Victor já atuou por três temporadas no Botafogo, em duas passagens distintas, a primeira foi nos anos de 2016 e 2017, e a segunda em 2020.

Ceará oficializa a chegada do atacante Iury Castilho, ex-CSA

Ceará anuncia a contratação do lateral-direito Nino Paraíba

Ceará anuncia chegada do volante Richard

Victor Luís, 28 anos, retorna ao Alvinegro sete anos depois de sua primeira passagem. Em 2015, chegou para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e foi importante na disputa da competição. Nesse primeiro momento com a camisa do Ceará, foram 27 jogos e três gols marcados.

Na temporada passada, compôs o elenco do Palmeiras, que se consagrou campeão da Taça Libertadores da América. Além disso, com a camisa do Verdão, foi campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão em 2018.

REFORÇOS PARA A TEMPORADA

Esta é a sexta contratação do Ceará para 2022. Afinal, o clube já havia anunciado as seguintes contratações: Os laterais-direito Michel Macedo e Nino Paraíba, os volantes Richardson e Richard e o atacante Iury Castilho.

Na temporada, o Ceará disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR