publicidade
30/12/21
(Foto: Reprodução/Ceará)
(Foto: Reprodução/Ceará)

Ceará oficializa a chegada do atacante Iury Castilho, ex-CSA

30 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 14:42

No início da tarde desta quinta-feira (30), o Ceará anunciou a chegada do atacante Iury Castilho, que estava no CSA. Iury é o primeiro reforço ofensivo do Vozão para a temporada de 2022 e seu contrato foi firmado até o final de 2022. Este é o quinto reforço anunciado pelo alvinegro.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Cria da base do Avaí, o atleta defendeu as cores do clube catarinense por três temporadas. Em seguida, o atacante foi negociado com o Zorya, da Ucrânia. Na Europa, atuou em 30 jogos e marcou 11 gols.

Ceará anuncia a contratação do lateral-direito Nino Paraíba

Ceará anuncia chegada do volante Richard

Em 2018, jogou pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes, e pelo Al Fayha, da Arábia Saudita. Logo após o fim da temporada, retornou a Europa e reforçou o Portimonense, de Portugal. Iury Castilho também já passou pelo futebol japonês.

De volta ao Brasil, Iury atuou em 45 partidas pelo CSA-AL. Após iniciar o ano em baixa, o atacante assumiu a titularidade e foi destaque do Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando 10 gols em 28 partidas disputadas.

TEMPORADA DE 2022 SERÁ MOVIMENTADA PARA O CEARÁ

Iury Castilho se junta aos outros contratados para a reapresentação do elenco do Ceará no dia 08 de janeiro. Em 2021, o alvinegro disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR