publicidade
27/12/21
(Foto: Divulgação/Náutico)
(Foto: Divulgação/Náutico)

Náutico anuncia contratação do meio-campista Eduardo Teixeira

27 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:06

Cara nova nos Aflitos! Na manhã desta segunda-feira (27), o Náutico oficializou a chegada do meia Eduardo Teixeira. Esse é o quarto reforço do Timbu para temporada de 2022, que o clube disputará quatro competições: Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Copa do Brasil.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atleta de 28 anos pertence ao Braga-POR. Eduardo começou nas categorias de base do Fortaleza e tem passagens por: Fluminense, Ceará, Joinville, Bahia e América-MG. Em 2016, o jogador se transferiu para Europa e estava lá desde então. No “Velho Continente” soma passagens por Estoril Praia, Braga, Xanthi, da Grécia. Após cinco anos longe do Brasil, o meia desembarca nos Aflitos.

 

Náutico confirma chegada do seu novo goleiro

Volante Djavan renova com o Náutico

Náutico anuncia primeiros reforços visando a temporada de 2022

“O que me fez aceitar este desafio foi a tradição e a grandeza do clube. Conheço bem por ser de perto. Sei da sua tradição e torcida. Os objetivos do Náutico são bem ambiciosos e definidos. São esses pontos que me fizeram aceitar o desafio”, disse Eduardo.

A reapresentação do elenco alvirrubro acontecerá no dia 3 de janeiro. Eduardo Teixeira se juntará a Lucas Perri, Wellington e Ewandro no CT Wilson Campos.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR