publicidade
20/12/21
(Foto: Caio Falcão / CNC)
(Foto: Caio Falcão / CNC)

Volante Djavan renova com o Náutico

20 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:29

Na manhã desta segunda-feira (20) foi oficializada a renovação do volante Djavan, novo contrato vai até o fim de 2022. Com o Hélio dos Anjos, o jogador nunca se firmou como titular. Apesar do novo vinculo ainda não ter sido oficializado, já houve a confirmação revelada pelo diretor de futebol do Timbu, Eduardo Belo.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atleta de 26 anos, atuou em mais de 60 jogos desde que chegou ao Náutico e marcou um gol. Revelado pelo Botafogo-PB, Djavan conta com passagens por ABC-RN, Mirassol-SP, Boa Esporte e Cuiabá.

A equipe alvirrubra só conta com dois volantes no seu plantel, Rhaldney e Djavan são os únicos jogadores da posição ativos no elenco, já que Matheus Trindade e Matheus Jesus não seguirão na capital pernambucana.

O Volante se junta a outros cinco jogadores que tiveram seus contratos renovados recentemente. São eles os laterais Bryan e Thassio, o craque Jean Carlos e os atacantes Kieza e Álvaro.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR