publicidade
22/12/21
(Foto: Divulgação/São Paulo)
(Foto: Divulgação/São Paulo)

Náutico confirma chegada do seu novo goleiro

22 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:29

Na manhã dessa quarta-feira (22), o Náutico oficializou a chegada do goleiro Lucas Perri. O nome do atleta vinha sendo ventilado nos últimas semanas e finalmente o Timbu chegou a um acordo.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Cria de Cotia – categorias de base do São Paulo -, o arqueiro de 24 anos conta com passagens pelas seleções de base. Em 2019, o atleta foi emprestado pelo São Paulo para o Crystal Palace, clube que participa da Primeira Divisão Inglesa, porém sequer atuou.

No ano de 2021, o goleiro atuou em 6 jogos pelo Tricolor Paulista, sendo dois na Copa Libertadores da América. Também participou de três jogos na conquista do Campeonato Paulista.

 

Náutico anuncia primeiros reforços visando a temporada de 2022

Ranking de clubes da CBF é divulgado; Veja a posição do Náutico

Lucas está feliz em defender as cores alvirrubras. “É um motivo de muita alegria, para mim e minha família, poder representar o Náutico. Poder ajudar neste projeto. Espero que 2022 seja um ano maravilhoso com muitas conquistas”, comentou o goleiro.

Devido ao futebol moderno, Lucas comenta um dos seus atributos: seu jogo com a bola no pé. “Eu gosto de jogar com os pés, de estar junto no modelo de jogo. Acho que é muito importante para ajudar a equipe em um momento de pressão. Sair jogando e fazer a bola ficar no chão. A evolução do futebol ajuda nisso”, finalizou o arqueiro.

Esse foi o terceiro reforço anunciado pelo Náutico para a temporada de 2022. Lucas Perri se junta ao zagueiro Wellington e ao atacante Ewandro. O Timbu dará início a pré-temporada no dia 3 de janeiro, no CT Wilson Campos.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR