publicidade
16/12/21
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Náutico anuncia primeiros reforços visando a temporada de 2022

16 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:44

O Náutico oficializou na noite desta quarta-feira (15) as duas primeiras caras novas para a temporada de 2022. Chegam ao Recife, ambos vindo de Maceió, o zagueiro Wellington, que estava no CSA e o recifense Ewandro, que passou a última temporada no CRB.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Wellington, de 30 anos, já é conhecido do atual executivo de futebol do Timbu, Ari Barros, que trabalhou com o zagueiro na sua passagem pelo Juventude-RS. Neste ano, o defensor atuou em sete jogos pelo Azulão e marcou um gol. Em sua carreira, o atleta passou por clubes como Athletico Paranaense, Ponte Preta, UD Oliveirense, de Portugal, e o Santa Cruz, atuando em sete jogos no ano de 2016 e o Palmeiras, seu clube de formação.

“Aceitei o desafio porque o Náutico é um grande clube e que está disputando por coisas grandiosas. Vamos brigar em todas as competições”, afirma.

Natural de Recife, Ewandro estará em casa e terá motivação extra para a próxima temporada, com passagem pelo futsal alvirrubro quando criança, o jogador retorna para a capital pernambucana após ser dispensado antes do final da Série B pelo CRB, o jogador atuou em 28 jogos e balançou as redes três vezes em 2021.

O atleta de 25 anos surgiu no São Paulo e no Brasil já passou pelo Athletico Paranaense, Fluminense, Sport, Vitória e CRB, internacionalmente ele jogou pela Udinese-ITA, Estoril-POR e Austria Viena. “Vou estar perto dos meus amigos e da minha família no dia a dia. A felicidade de estar no Náutico é grande. Vou ficar próximo de quem eu amo”, disse.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR