publicidade
24/12/21
(Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
(Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

Fortaleza renova com Matheus Vargas; veja até quando vai novo vínculo

24 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:43

Ele fica! Na noite da última quinta-feira (23), o Fortaleza anunciou a renovação do meio-campista Matheus Vargas. Após adquirir Jussa em definitivo até dezembro de 2024, foi a vez de Vargas ter seu contrato renovado. O contrato com o meia agora vai até 31 de dezembro de 2023, com o Tricolor adquirindo 70% dos direitos econômicos do atleta.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O jogador de 25 anos chegou ao Tricolor do Pici em 2019. Naquele ano, defendeu o clube em dois jogos pelo Brasileirão. Em 2020, foi emprestado para o Atlético-GO. No Dragão foram 45 jogos e quatro gols marcados. O meia retornou ao Tricolor na última temporada e agora tem seu contrato renovado, vínculo antigo iria até o fim desse ano.

 

Fortaleza anuncia chegada do goleiro Fernando Miguel

Fortaleza oficializa a chegada do zagueiro Wagner Leonardo

Fortaleza anuncia contratação do defensor equatoriano Anthony Landázuri

Peça importante nesta temporada, Matheus atuou em 53 partidas, dando três assistências e balançando as redes uma única vez. Para 2022, o Leão do Pici terá calendário lotado. A equipe jogará cinco competições: Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

O atleta conta com passagens por: Audax-SP, Corinthians, Oeste, Ponte Preta, Kerkyra, da Grécia e o Atlético-GO.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR