publicidade
21/12/21
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fortaleza oficializa a chegada do zagueiro Wagner Leonardo

21 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:17

O Fortaleza anunciou na tarde dessa terça-feira (21) a chegada do seu 3º reforço para a temporada de 2022. Trata-se do zagueiro Wagner Leonardo, de 22 anos. Vindo do Santos-SP, o Tricolor do Pici assegura o atleta, por empréstimo, até 30 de março de 2023, com opção de compra após o fim do atual contrato.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Em 2021, o jogador iniciou sua temporada no Náutico, participou de 16 jogos e marcou dois gols. No Timbu, o zagueiro conquistou o Campeonato Pernambucano.

 

Fortaleza anuncia contratação do defensor equatoriano Anthony Landázuri

Ranking de clubes da CBF é divulgado; Fortaleza encabeça lista entre nordestinos

Após sua breve passagem de destaque na capital pernambucana, o Santos solicitou seu retorno. No Peixe, foram 23 jogos divididos entre Campeonato Paulista, Série A, Taça Sul-Americana e Copa do Brasil. O jovem marcou um gol.

“Wagner Leonardo é um jogador que vem formado pelas categorias de base do Santos. É um zagueiro canhoto com 1,86m de altura. Tem boa saída de bola e capacidade de criação de jogo. Já jogou como lateral-esquerdo, inclusive pode ser utilizado também como volante pela esquerda. Então, é um jogador polivalente e jovem de 22 anos. Já jogou Copa Libertadores pelo seu antigo clube. Chega ao Fortaleza, sem sombras de dúvidas, para ajudar com sua energia, polivalência e técnica”, disse o Vice-Presidente do Fortaleza, Alex Santiago.

Anteriormente, o clube já havia oficializado as chegadas do equatoriano Anthony Landázuri e do zagueiro Brayan Ceballos.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR