publicidade
16/06/20
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Rithely recebe proposta e pode deixar o Sport

16 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:17

Com a volta gradativa do Sport aos treinos presenciais, o clube pode contar com uma baixa importante na temporada. Trata-se de Rithely, de 29 anos, que não retornou junto de seus companheiros de equipe para primeira atividade após a paralisação por causa do novo coronavírus e pode deixar o Leão antes mesmo do time voltar a disputar os campeonatos. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente Milton Bivar confirmou a negociação, mas sem dar pistas.

”Apareceu uma proposta para ele, o procurador dele (Roberto Faustim) passou para a gente e estamos no aguardo”, afirmou Bivar.

O jogador, que foi procurado pela imprensa para saber qual será o próximo destino do atleta, foi sucinto nas palavras e não deu muitos detalhes. ”Essa situação quem está resolvendo é meu empresário”, afirmou o meia.

Leia mais >> Após 90 dias sem atividades, Bahia retoma treinamentos

Leia mais >> River-PI está próximo de anunciar pacote de 10 jogadores e um técnico

Leia mais >> Sport realiza o primeiro treino após a paralisação

Ritmo

Rithely chegou no Leão da Ilha no início da atual temporada, mas ainda longe do condicionamento físico ideal, disputando nove partidas com a camisa rubro-negra . No Internacional, clube que estava emprestado por dois anos pelo Sport, também não desempenhou um bom papel por causa das lesões que sofreu, prejudicando seu rendimento na equipe.

 


FECHAR