publicidade
15/06/20
Foto: 
Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

Sport realiza o primeiro treino após a paralisação

15 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:26

Após mais de três meses sem a bola rolar no CT José de Andrade Médici, os jogadores do clube e membros da comissão técnica se reapresentaram e fizeram o primeiro treino em campo durante a pandemia do novo coronavírus. Contudo, vale ressaltar a segurança que o Leão adotou para que nenhum profissional corresse o risco de contrair a doença, higienizando seus atletas de modo contínuo, além do distanciamento de cada atleta.

 

 

Para chegar nas instalações do clube, os jogadores já devem estar com o material de treino e os carros serão higienizados logo na entrada. Além disso, o próximo passo do rubro-negro é a aferição da temperatura e a medição da oxigenação  de cada profissional que for entrar em campo.

Sander

O lateral Sander, um profissional muito querido pela torcida pela garra e intensidade nos treinos e jogos, se mostrou contente com os trabalhos presenciais e ressaltou o cuidado que o time deve ter nesse momento.

”É muito importante os cuidados nesta volta para seguirmos os protocolos. A volta é estranha porque ficamos tanto tempo parados. Sofremos um pouco a volta por causa do físico que não é o mesmo que a gente vinha treinando. Ontem à noite eu estava bem ansioso para voltar. Só foi passar hoje quando a gente viu os companheiros e que a gente pôde fazer o trabalho. A alegria é concretizar o trabalho e saber que amanhã tem novamente, mas respeitando todos esses cuidados. A gente tem que voltar com um foco maior. Com uma determinação maior. A gente tem que se preparar o mais rápido possível para a volta”, afirmou Sander.


FECHAR