publicidade
16/06/20
Foto: Divulgação / River-PI
Foto: Divulgação / River-PI

River-PI está próximo de anunciar pacote de 10 jogadores e um técnico

16 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:52

Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, o River-PI está sofrendo com a falta de partidas que arrecadavam receita para o pagamento dos salários dos jogadores e com isso o tricolor perdeu sete jogadores durante esse período. Porém, para a alegria da nação apaixonada, o clube está próximo de anunciar um novo treinador, além de ter um pré-contrato com 10 jogadores para reforçar o elenco na temporada – segundo o gerente de futebol do River, Luciano Mancha.

A gente já tem praticamente acertado o treinador. A gente só está esperando essa assinatura do contrato, está bem adiantando mesmo. E a gente está esperando também essa definição de início de competição para a gente ver quando é que apresenta o treinador”, disse Luciano.

Leia mais >> Sport realiza o primeiro treino após a paralisação

Leia mais >> Fortaleza revela as novas camisas de goleiro

Leia mais >> Náutico retoma treinamentos após 96 dias

Apresentação

Ainda segundo Mancha, os atletas não estão oficializados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar pelo time, mas já existe um acordo entre ambas as partes. O Eterno Campeão espera o retorno dos treinos para poder apresentar os jogadores ao público.

Não tem um contrado assinado da CBF, mas o nosso pré-contrato de clube e atleta já está assinado. A gente está só esperando o retorno das atividades para começar a apresentar esses atletas”, afirmou o gerente de futebol do River.

Retorno

Com as informações apuradas pela Cidadeverde.com – afiliada do SBT Nordeste no Piauí – o tricolor aguarda uma resposta para a volta do Campeonato Piauiense, que pode ser concluído em novembro. Mas os clubes e líderes estão conversando para dar uma resposta oficial, já que o River terá um calendário cheio na temporada com o Campeonato Brasileiro Série D e mais um jogo na Copa do Nordeste.

”A gente não pode falar em datas agora, porque é tudo improvável. Vamos esperar. Vamos ter paciência que em breve a gente vai estar junto com a torcida do River”, concluiu Luciano Mancha.


FECHAR