publicidade
09/06/20
Foto: Divulgação / River-PI
Foto: Divulgação / River-PI

River-PI perde sete jogadores durante a pandemia

09 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:37

Diante da paralisação do futebol por causa do novo coronavírus, muitos clubes sofreram com a falta de renda recebida com os jogos, afetando diretamente nos cofres, como é o caso do River-PI que perdeu sete jogadores durante esse período de pandemia. Essas baixas foram necessárias para que o time pudesse sobreviver com o que está recebendo para manter a estrutura e os funcionários. Os atletas que deixaram o Galo foram: Flávio Henrique (goleiro), Felipe Barros (zagueiro), Bismarck (meia), Romário (atacante), Valdo Bacabal (atacante), Biro Biro (lateral)  e Gustavo Henrique (volante).

Biro Biro foi um dos destaques do Campeonato Piauiense de 2019, mas na atual temporada foi liberado em acordo com o River para deixar o time. ”Tinha mais 3 meses de contrato com clube. Mas saio de cabeça erguida. Que Deus abençoe muito esse clube, sou muito grato ao River por esses momentos em que vesti essa camisa, que é muito grande e pesada, e espero que dê tudo certo na sequência para a Série D. Mesmo de longe, o River poder ter certeza que terá mais um torcedor. Agradeço de todo meu coração, foi uma honra vestir essa camiseta”, disse o lateral em entrevista ao Cidadeverde.com – afiliada do SBT Nordeste no Piauí.

Leia mais >> Náutico: Timbu organiza volta aos treinos e pode contar com novidade no elenco

Leia mais >> Jogador do Sport prioriza retorno das atividades sem casos do novo coronavírus

Leia mais >> Jogador do Ceará avalia primeira semana de treinos presenciais

Busca por reforços

Para aproveitar que os campeonatos ainda não foram autorizados a começar, a diretoria do Galo está em busca de novas peças para reforçar o time, tendo em vista que o clube está da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro pela frente, o Campeonato Piauiense, além da última partida da Copa do Nordeste.


FECHAR