publicidade
08/06/20
Foto: Stephan Eilert / Ceará
Foto: Stephan Eilert / Ceará

Jogador do Ceará avalia primeira semana de treinos presenciais

08 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:56

Com a autorização dos órgãos superiores para o trabalho em grupo, o Ceará completou uma semana de treinos presenciais, na última sexta-feira, em Porangabuçu – local onde o alvinegro realiza as atividades com os atletas. Para manter a segurança de todos que estavam presentes, os cinco dias de exercícios foram praticados com elenco reduzido e sem contato físico, respeitando as normas sanitárias para o combate do novo coronavírus. Diante disso, o meio-campo Ricardinho fez uma avaliação da nova rotina.

”Foi uma semana importante e boa. Trabalhamos muito a parte física individualmente e também algumas valências de jogo. Foi uma semana muito proveitosa. É importante estarmos voltando à nossa rotina normal, mantendo, é claro, uma série de cuidados”, disse Ricardinho.

O profissional também contou sobre como o Vozão está cuidando de seus funcionários e jogadores, visando eliminar todos os possíveis riscos de contaminação, já que existem suspeitas de nove casos de covid-19 no elenco.

Leia mais >> Tiago Orobó é apresentado oficialmente pelo Fortaleza

Leia mais >> Auxiliar técnico do Santa Cruz se mostra incomodado com a data para o retorno do Campeonato Pernambucano: ”período curto”

Leia mais >> Ceará acerta a contratação de jovem atacante

”Todos os detalhes estão sendo pensados e todo o protocolo de segurança está sendo realizado. Em todos os trabalhos se tem o cuidado com o distanciamento, após o treino você vai direto para o carro, sem ter contato com nada. O clube pensa em todos os detalhes, desde a chegada, até a saída, para que a gente possa realizar nosso trabalho da melhor maneira possível”, afirmou o meia.

Além disso, Ricardinho falou sobre como é ser avaliado pelo treinador Guto Ferreira, um dos mais experientes no ramo, e como sua importância é grande para o Vozão conquistar os objetivos propostos na temporada. ”Eu já tinha trabalhado com o Guto e com toda a comissão dele. É muito bom estar junto com eles novamente. São profissionais altamente capacitados e vão nos ajudar demais a dar o nosso melhor e ajudar o Ceará”, completou.


FECHAR