publicidade
05/06/20
Foto: Divulgação / Fortaleza
Foto: Divulgação / Fortaleza

Tiago Orobó é apresentado oficialmente pelo Fortaleza

05 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:21

Para alegria e felicidade geral da nação tricolor, o atacante Tiago Orobó – de 26 anos – que estava no América de Natal, foi oficialmente apresentado pelo Fortaleza nessa quinta-feira. O jogador já está treinando presencialmente no CT Ribamar Bezerra, desde que foi autorizado pelas autoridades competentes e planeja trabalhar duro para conseguir seu espaço e continuar fazendo muitos gols.

”Sou um atacante que gosta do jogo aéreo, mas também atuou pelos lados do campo. Tenho que trabalhar forte e aguardar a oportunidade chegar. Garra e empenho não vão faltar, pode ter certeza”, disse Orobó.

Leia mais >> Auxiliar técnico do Santa Cruz se mostra incomodado com a data para o retorno do Campeonato Pernambucano: ”período curto”

Leia mais >> Ceará possui nove casos suspeitos de covid-19 no elenco

Leia mais >> Náutico está próximo de um acerto com meio-campo

Com uma das melhores estatísticas do ano, o atleta é um dos artilheiros da Copa do Nordeste, ao lado de Gilberto e Rafael Longuine, com quatro gols. A boa fase no Mecão, despertou o interesse do Tricolor do Pici, que não perdeu tempo e anunciou para ser o novo destaque do time. Tiago ficou encantado com as estruturas do clube e garante comprometimento com o Fortaleza.

 

 


FECHAR