publicidade
04/06/20
Foto: Luciano Marcos / ABC
Foto: Luciano Marcos / ABC

Náutico está próximo de um acerto com meio-campo

04 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:13

Visando montar um elenco forte para a disputa dos campeonatos, o Náutico está de olho no mercado de transferências e pode anunciar um novo meio-campo para integrar o elenco. Trata-se de João Paulo Penha, de 26 anos, que estava no ABC – clube em que disputou 10 partidas e marcou três gols na atual temporada – segundo o site de estatísticas oGOL. O contrato seria até o fim do ano, com possibilidade de renovação automática.

João Paulo pode ser um substituto de Matheus Carvalho, que se lesionou no início do ano e está fora da temporada, já que possui características parecidas com o atacante, além de fazer outras funções no sistema ofensivo – podendo ser até mesmo um camisa 9.

Leia mais >> Santa Cruz lança produtos para reviver título da Copa do Nordeste 2016

Leia mais >> Vitória aguarda autorização para treinar na Toca do Leão

Leia mais >> Ceará acerta a contratação de jovem atacante

Carreira

Além da passagens pelo ABC, o atleta também passou por times grandes do nordeste, como o Bahia, CRB, Fortaleza, CSA e Sampaio Corrêa – clube onde conquistou a Copa do Nordeste, em 2018.

Cofres do Timbu

Com os campeonatos paralisados, o alvirrubro sofre – assim como diversos times do Brasil – para arrecadar receita aos cofres do clube. Por isso, a diretoria realiza diversas ações para amenizar a situação complicada como a campanha ”O Manto é Seu” na qual a torcida desenvolve os novos uniformes do Náutico, além de outras ações que visam um retorno financeiro significativo.

 


FECHAR