publicidade
16/06/20
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Após 90 dias sem atividades, Bahia retoma treinamentos

16 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:33

A pandemia do novo coronavírus obrigou os time de todo país a paralisarem suas atividades. Nos últimos três meses, nenhum treinamento em nenhum clube do Brasil foi realizado. Mas, aos poucos, os times estão retomando seus treinamentos, seguindo todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde. Nesta terça-feira (16) foi a vez do Bahia.

Após 90 dias sem atividades, o elenco do Tricolor de Aço retornou ao trabalho no CT Evaristo de Macedo, na cidade de Dias D’Ávila, próximo a Salvador. Obedecendo o protocolo médico do clube, os trabalhos foram individualizados mantendo uma distância segura entre os atletas.

Leia mais: Bahia realiza testes de covid-19 no elenco

Leia mais: Bahia promove campanha para fidelizar sócios durante a pandemia

No início, o grupo participou de um aquecimento com fisioterapeutas e, logo em seguida, realizaram um treino físico de força e mobilidade, divididos nos campos 1 e 2 da Cidade Tricolor, com os preparadores físicos do clube. Já os goleiros também se recondicionaram, com uma atividade no campo funcional, sob o comando do treinador Rogério Lima.

Após o treino, os jogadores voltaram para suas casas e continuam o isolamento social. Nesta quarta (17), a equipe trabalha novamente, às 9h, no centro de treinamento do clube.

Veja as imagens divulgadas pelo Tricolor


FECHAR