publicidade
09/06/20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

TV Jornal vai reexibir o título do Sport na Copa do Nordeste de 2014

09 / jun
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:07

Para deixar o torcedor delirando com os belos momentos marcados na história do Sport, a TV Jornal – afiliada do SBT Nordeste em Pernambuco – vai reexibir o tricampeonato do Leão neste sábado (13), contra o Ceará, na Copa do Nordeste de 2014, às 18h. A partida conta com a narração de Aroldo Costa e comentários de Carlyle Paes Barreto, para abrilhantar uma das finais mais emocionantes na competição. Na ocasião, o Sport foi a campo, na Arena Castelão com mais de 60 mil pessoas, com a vantagem do jogo de ida por 2 a 0. Mas o clube pernambucano fez valer sua qualidade e precisou apenas de um empate – com gol de Neto Baiano – por 1 a 1 para levantar a Orelhuda.

Para valorizar o futebol de Pernambuco, o diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), Vladimir Melo, comentou sobre a importância desses jogos para a torcida em tempos de pandemia e paralisação dos jogos, como foi a reprise do título da Copa do Nordeste de 2016 – conquistado pelo Santa Cruz – e a vitória do Náutico sobre o Vozão na quartas de final da competição nordestina, no ano passado.

Leia mais >> River-PI perde sete jogadores durante a pandemia

Leia mais >> Náutico: Timbu organiza volta aos treinos e pode contar com novidade no elenco

Leia mais >>  Jogador do Sport prioriza retorno das atividades sem casos do novo coronavírus

”O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores. O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube neste período de pandemia, assim como também ajudou o Náutico na semana anterior”, disse Vladimir.

”No próximo sábado, será a vez de unirmos forças com o Sport, que buscará divulgar a nova camisa oficial do clube e fazer uma campanha de adesão de novos sócios. A TV Jornal está buscando ajudar os clubes neste momento tão difícil da pandemia, bem como levar entretimento para as torcidas que estão saudosas dos jogos de futebol”, completou o diretor do SJCC.

 


FECHAR