publicidade
28/05/20
 Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Náutico: Lateral não aprova a possibilidade jogos sem a presença da torcida

28 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:49

Com o futebol nacional paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus, alguns times esperam um rápido retorno das partidas para que as folhas salarias sejam preenchidas, evitando uma possível crise. A exemplo de países europeus, como a Alemanha que já autorizou a volta do campeonato sem a presença dos torcedores, os clubes brasileiros estudam a possibilidade de fazer o mesmo – como é o caso do Náutico. Porém, essa notícia não agradou o lateral do Timbu, Bryan, que lamentou a probabilidade jogar de sem o incentivo do torcedor alvirrubro.

”Sem dúvidas vai ser muito ruim, vai ser diferente. A gente é acostumado a jogar com os Aflitos lotado, com a torcida vibrando, e chegar lá e não ter ninguém é chato, é ruim. Mas temos que ter foco e ter fé que as coisas vão melhorar e, logo mais, vamos estar todos nós no estádio com os torcedores nos apoiando. Mesmo eles não estando lá, é importante que eles nos apoiem e estarão apoiando para que a gente consiga alcançar nossos objetivos no decorrer da temporada”, disse Bryan.

Leia mais >>  TV Jornal vai reexibir as quartas de final da Copa do Nordeste entre Ceará e Náutico

Leia mais >>  Náutico lança campanha para que os torcedores criem o novo manto do clube

Leia mais >> Atletas do Santa Cruz elogiam trabalho de Itamar Schulle, técnico do time

Leia mais >>  Sport divulga detalhes do novo uniforme

SEGURANÇA

Aguardando a autorização para os treinos presenciais, o Náutico já realiza projetos visando a educação do elenco quanto a pandemia, ensinando como se prevenir e não propagar o vírus. Segundo o lateral, a importância de se cuidar é primordial para diminuir o contaminação, que em Pernambuco já atingiu cerca de 28.800 pessoas infectadas – até essa quarta-feira (27).

”A gente tem muitos casos aí, inclusive em Recife que a situação está muito séria. A gente torce e tem muita fé para as coisas melhorarem e a gente possa voltar à rotina. A situação está bem complicada e a gente tem noção disso. Procuramos nos cuidar, tomar os cuidados devidos para não vir acontecer conosco. A gente tem se prevenido, inclusive o pessoal do clube passa sempre as orientações para nós, mas é uma situação muito complicada”, completou o lateral.


FECHAR