publicidade
26/05/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Náutico lança campanha para que os torcedores criem o novo manto do clube

26 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:19

Diante da paralisação do futebol, por causa da pandemia do novo coronavírus, o Náutico teve que adiar o lançamento de sua nova camisa, que sempre ocorre no primeiro semestre de cada ano. Tendo marca própria na fabricação das vestimentas, as indústrias responsáveis por fazer esse processo tiveram que ser paralisadas, devido a orientação dos órgãos de saúde. Visando uma ação para que o público tivesse participação nesse momento, o clube anunciou, nessa segunda-feira (25), a campanha ”O Manto é Seu” na qual os torcedores vão criar o novo uniforme titular do alvirrubro.

O torcedor que tiver interesse terá que enviar o projeto para o e-mail do time até o próximo sábado (30). Na próxima semana, a comunicação do Timbu vai eleger os três finalistas para divulgar o vencedor, que ganhará como prêmio a própria camisa que criou, além de vestir o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Clubes nordestinos lamentam a morte do ex-técnico Vadão

Leia mais: Em live, ex-Santa Cruz fala sobre possível retorno: ”porta está aberta”

Leia mais: Kieza declara o desejo de retomar a rotina no Náutico

Regras

O novo manto que for criado, terá que seguir os padrões lendários do alvirrubro, com as listras verticais nas cores vermelhas e brancas. Já para a gola e punho não possuem restrições e toda a criatividade fará a diferença.


FECHAR