publicidade
25/05/20
(Foto: Diego Nigro/ JC Imagem)
(Foto: Diego Nigro/ JC Imagem)

Em live, ex-Santa Cruz fala sobre possível retorno: ”porta está aberta”

25 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:19

Uma live realizada na noite do último domingo (25), no Instagram do Santa Cruz, pelo zagueiro Danny Morais e com a participação de um jogador muito querido pela torcida do Tricolor do Arruda. João Paulo Mior, campeão da Copa do Nordeste 2016 com a camisa da Cobra Coral, fez a festa da torcida ao aparecer nas redes sociais de seu ex-clube.

João Paulo e Danny Morais defenderam, juntos, o Santa Cruz nas temporadas 2015-2016 e, durante a conversa, relembraram os momentos marcantes que passaram no time pernambucano e o atleta, que agora joga nos Estados Unidos, comentou também sobre um desejo constante da torcida: seu retorno ao tricolor.

“Essa pergunta é a que eu mais escuto (quando eu volto). O futuro está aberto. Eu tenho um carinho imenso pelo Santa e a porta está aberta. Uma das coisas mais marcantes da minha carreira foi jogar com o Arruda lotado. É marcante e quem sabe isso não acontece de novo”, afirmou o ex-camisa 10 do Santa.

Leia mais: Kieza declara o desejo de retomar a rotina no Náutico

Leia mais: Sander, lateral do Sport, comenta sobre nova rotina de treinos e exercícios individuais

‘Carinho gigante’

Após o rebaixamento para a Série B do time tricolor, em 2016, João partiu para defender as cores do Botafogo do Rio de Janeiro, onde passou por um momento grave em sua carreira: uma lesão muito séria, que o poderia ter tirado dos gramados definitivamente. Recuperado e agora no Seattle Sounders, o ex-jogador da Cobra Coral relembrou com muito carinho os momentos que viveu no Recife, destacando a gratidão pelo seu ex-clube e deixando, novamente, a possibilidade de retorno à capital pernambucana em aberto.

“Eu tenho um carinho que é gigante por tudo que o Santa representou na minha carreira. Me colocar no caminho que eu pretendia ter no futebol. Santa apostou em mim. O torcedor é a chave e eu nunca senti tanto carinho do torcedor na rua como em Recife. Sinto saudade da cidade, as amizades que a gente fez. Tínhamos um grupo muito bom, era todo mundo unido. Sinto falta de comer o pastel na igrejinha com o caldo de cana em Boa Viagem. Sinto falta do clube, da cidade, do Recife antigo no caminho ao treino. Quem sabe um dia a gente possa viver isso novamente”, completou.

Números pelo Santa Cruz

João Paulo entrou em campo com a camisa do Santa Cruz em 105 oportunidades, anotou seis gols e ganhou três títulos: Campeonato Pernambucano (2015 e 2016) e Copa do Nordeste (2016), além do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2016 e o vice-campeonato da Série B 2015.


FECHAR