publicidade
22/05/20
Foto: Divulgação / Sport
Foto: Divulgação / Sport

Sander, lateral do Sport, comenta sobre nova rotina de treinos e exercícios individuais

22 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:06

No Sport desde 2017, Sander possui bastante prestígio com o torcedor pela entrega e raça que tem nos jogos. Famoso por ser um dos mais esforçados do rubro-negro, o atleta vive um novo momento diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, realizando um novo tipo de treino, além de praticar exercícios a parte do grupo. Em entrevista a Rádio Jornal, o jogador afirmou que iniciou seu preparo individual antes do jogo contra o Ceará, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

”Desde a parada do nosso último jogo passei uns três dias sem fazer nada, se eu não me engano. A partir daí comecei a treinar sozinho mesmo. Venho trabalhando no espaço que tenho desde o dia 17 de março. E, assim, para monitorar e lembrar o que tenho feito, venho montando meu próprio relatório. Tive folga alguns dias, até para descansar disso tudo, mas o nível de trabalho sempre foi alto”, disse Sander.”

Leia mais >> Sport monitora treinamento de atletas por aplicativo

Leia mais >> Saiba quem são os gringos que jogam na Copa do Nordeste 2020

Leia mais >> Náutico: Novos uniformes serão lançados no segundo semestre

O lateral revela que a vontade de jogar novamente é grande, porém não quis revelar detalhes sobre um possível retorno do futebol pernambucano, para não gerar polêmicas. A prioridade do profissional é estar com foco e o condicionamento físico em dia, para estar preparado quando for a hora de jogar novamente.

”Fica difícil de responder essa pergunta. O que eu quero é treinar, jogar e poder voltar ajudar o Sport novamente. O momento é difícil. É meio complicado falar algo agora. Não cabe a mim falar sobre o retorno. A diretoria e as autoridades de saúde vão saber o momento certo de voltar. É uma situação difícil para todo mundo. Nunca passamos por isso e pegou a gente de surpresa. Todo dia aumenta o número de casos. O que eu quero é que tudo volte ao normal e com segurança para todos”, completou o jogador do Leão.

 


FECHAR