publicidade
20/05/20
Foto: Caio Falcão / CNC
Foto: Caio Falcão / CNC

Náutico: Novos uniformes serão lançados no segundo semestre

20 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:17

Com a paralisação das atividades por causa do novo coronavírus, o Náutico teve que adiar a data de estreia dos novos uniformes e o torcedor terá que esperar até o segundo semestre para adquirir o novo manto sagrado. O Timbu, que utiliza sua própria marca, estava desenvolvendo os novos padrões para utilizá-los na volta a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o atual campeão da Série C. Porém, devido a pandemia, as fábricas tiveram que interromper as atividades de acordo com as determinações dos órgãos de saúde.

O alvirrubro ainda estava em fase de fechamento do modelo para, enfim, ser divulgado e comercializado ao público. Mas o processo foi suspenso e o clube planeja uma alternativa viável para começar a produzir novamente. ”Ele não foi travado no momento em que já estava com os uniformes fabricados para começar a vender, não. Foi travado antes mesmo desse fechamento do modelo”, disse o vice-presidente de marketing e comunicação Luís Felipe.

A situação do Clube dos Aflitos é diferente dos demais times que utilizam marcas fornecedoras de material, sendo um processo mais rápido – como é o caso do Sport, Santos, Chapecoense, Fluminense e Grêmio. Como o time produz suas próprias vestimentas, ficou mais complicado de divulgar mais rápido ao torcedor, já que estava finalizando para enviar a fábrica.

Leia mais: Atacante do Vitória se recupera de lesão e já inicia treinos em campo

Leia mais: Rafael Sóbis e Fernando Prass realizam ação social com enfermeiro e torcedor do Ceará curado do novo coronavírus

Leia mais: Auxiliar técnico do Santa Cruz elogia trabalho com Itamar Schulle: ”parceria”

Agosto

A expectativa para o lançamento do material é para agosto, mas com a quarentena obrigatória em Pernambuco – que tem um prazo estimado até o fim de maio – pode atrasar um pouco mais. Para compensar o torcedor, Luís Felipe promete que os novos mantos serão de encantar os olhos.

”Com as fábricas paradas, isso deu uma atrasada. Quando a gente fala em agosto, fala em agosto em um tom exclusivamente de expectativa. Mas pode atrasar um pouco mais porque as fábricas de fato estão paradas. Não tem como a gente tratar com uma perspectiva mais linear quando está falando em lockdown aqui em Pernambuco. vamos aguardar. O material está ficando bem legal e vamos esperar ter mais notícias para divulgar”, completou Luís.


FECHAR