publicidade
19/05/20
Foto: Divulgação / Ceará
Foto: Divulgação / Ceará

Rafael Sóbis e Fernando Prass realizam ação social com enfermeiro e torcedor do Ceará curado do novo coronavírus

19 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:05

Diante de inúmeras ações sociais que o Ceará está fazendo durante da pandemia, como o Vozão do Bem e doações de máscaras, o clube anunciou mais uma ação em parceria com uma empresa de plano de saúde, que se chama Gol de Ouro do Vozão. Para isso, o alvinegro fez uma surpresa a um enfermeiro e torcedor do time, que foi curado do novo coronavírus, com o atacante Rafael Sóbis e o goleiro Fernando Prass.

Werttanio Carlos, trabalha na linha de frente em combate a covid-19, impedindo o avanço da pandemia. Quando contraiu o vírus, ficou 14 dias isolado em casa, cuidando de sua saúde. Recuperado, o profissional de saúde está de volta ao trabalho para ajudar a população.

Leia mais: Atacante do Vitória se recupera de lesão e já inicia treinos em campo

Leia mais: CRB: dois reforços estão à disposição do técnico Marcelo Cabo

Leia mais: Técnicos de Sport, Náutico e Santa Cruz aprovam quinta substituição

Na homenagem feita pelo Vozão, o clube simulou um gol contra o novo coronavírus e o colocou como atacante titular da equipe, marcando um gol e vencendo a doença. A ideia foi repassada a ele por videoconferência e contou com o apoio dos jogadores do Ceará. Rafael Sóbis e Fernando Prass conversaram com Werttanio e declararam apoio ao enfermeiro.

”A gente não imagina o que o senhor está passando, quantas vidas está salvando. Eu sinceramente, quanto tudo passar, quero te conhecer pessoalmente. Com o clube, te oferecer uma camisa autografada. Vai ser uma honra. Uma pessoa que é Vozão, que torce por nós, quero te dar um beijo e um abraço um dia. Tudo o que o senhor precisar, de mensagens, de oração, a gente vai fazer. Que Deus te capacite, o senhor é anjo”, disse Rafael Sóbis.


FECHAR