Kieza declara o desejo de retomar a rotina no Náutico
Reforço do Náutico em 2020, Kieza tem participação ativa no ataque alvirrubro - além de ser referência no assunto. O ídolo do Timbu, que está totalmente recuperado da lesão que teve no tornozelo, revelou o desejo de retomar as atividades em grupo na qual está acostumado e comentou sobre voltar a pisar em campo e fazer o melhor pelo time, em live transmitida pelo clube. Isolado, respeitando a determinação dos órgãos de saúde, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o jogador também falou que não estabeleceu metas para o ano.
''Estou 100% recuperado, louco para voltar a jogar e dar meu melhor possível. Nunca fui de fazer metas. Sempre procurei fazer meu trabalho da melhor forma possível porque a gente trabalha firme e forte para quando as oportunidades chegarem você estar pronto. Espero que eu possa fazer o maior número de gols possível. Isso é algo que eu vou procurar'', disse Kieza.
Contato
Com o futebol pernambucano paralisado, o atleta treina via videoconferência, com profissionais especializados para manter a saúde e o condicionamento físico de seus jogadores. O atacante também falou sobre o contato, por meio de ligações e mensagens, com os atletas na pandemia - inclusive com o professor Gilma Dal Pozzo e a importância da segurança dos seus companheiros de equipe.
''A gente conversa sempre. Não só comissão, mas também a diretoria se preocupa. Ainda mais agora com esse negócio de coronavírus. Sempre procura ligar e conversar para saber como a gente está e como as coisas vão. Conversei com Gilmar , batemos um papo via chamada de vídeo. Ele é esse cara que todo mundo sabe, paizão. Gosta de dar atenção para todo mundo. Mas não só ele, o pessoal da comissão e diretoria. É aquilo que eu falo: o Náutico está bem servido de quem comanda o clube e de quem está à frente do futebol. Então tem tudo pra dar certo'', comentou.
Leia mais: Saiba quem são os gringos que jogam na Copa do Nordeste 2020
Leia mais: Sander, lateral do Sport, comenta sobre nova rotina de treinos e exercícios individuais
Leia mais: Náutico: Novos uniformes serão lançados no segundo semestre
Passatempo da quarentena
Visando a segurança própria e de sua família, o atleta procura realizar atividades para passar o tempo, como jogar sinuca, vídeo game, além das lives que os cantores proporcionam. ''Procuro ficar mais em casa com a família. Não tem muita pra fazer na quarentena. Estou vendo série, filme, jogando sinuca. Vendo as lives para cima e para baixo. A gente faz uma bagunça aqui. Jogando vídeo game. E tentando passar o tempo da melhor forma possível", completou Kieza.