publicidade
13/05/20
Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB

CRB inicia treino com jogadores via webconferência

13 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:49

Após o elenco voltar do período de férias, proporcionado pela pandemia causada pelo novo coronavírus, o CRB inicia os trabalhos com seus jogadores visando a volta dos campeonatos. Os treinos iniciaram nessa quinta-feira, pela internet, e os jogadores estão se preparando para retornar com força máxima.

O treinador da equipe, Marcelo Cabo, comentou sobre a importância de preparar os atletas antes da volta aos exercícios presenciais. ”Fundamental começar a trabalhar com os atletas e ir preparar o grupo para quando os treinamentos puderem ser presenciais. Temos um excelente grupo de trabalho e agora é intensificar as atividades para fazer o CRB voltar ainda mais forte”, afirmou.

Já o presidente Marcos Barbosa reza para que essa situação fique no passado e que os serviços  possam ser normalizados – com garra e perseverança. ”Seguimos com nossos pensamentos e orações para que essa pandemia fique logo para trás. Enquanto isso, vamos trabalhar firme através deste sistema e deixar o nosso elenco com a melhor preparação possível”, disse Marcos.

Leia mais: Confira as homenagens dos times nordestinos no dia dos enfermeiros

Leia mais: Zagueiro do Ceará fala sobre rotina de treinamentos em casa

Leia mais: Em grande crise financeira, Sport deve reduzir o elenco

Com as atividades virtuais, o vice-presidente de futebol – Tiago Paes – ressaltou como é importante o trabalho feito pela equipe, se empenhando ao clube – mesmo por videoconferência. ”Os trabalhos não poderiam ter começado de uma melhor forma. Os atletas pegando no pesado, direcionados pela comissão técnica e com todos nós acompanhando de perto cada passo, como se estivéssemos no CT.”

Os jogadores foram divididos em dois grupos para serem avaliados da melhor forma pelos membros da comissão técnica e diretoria do Regatiano.

 

 


FECHAR