publicidade
12/05/20
Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB

Confira as homenagens dos times nordestinos no dia dos enfermeiros

12 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:11

Nesta terça-feira (12), é considerado o Dia Internacional do Enfermeiro e nada melhor do que homenageá-los nesse momento tão delicado como a pandemia do novo coronavírus. Para isso, alguns clubes nordestinos realizaram mensagens com carinho para ajudar os profissionais de saúde na luta diária, confira abaixo:

Bahia

O Esquadrão, popularmente conhecido pelo personagem da Marvel, o Capitão América, ilustrou os personagens do mundo dos quadrinhos reverenciando os enfermeiros como os verdadeiros heróis da sociedade.

”Nossa homenagem a essas verdadeiras heroínas e a esses verdadeiros heróis”, disse o Tricolor de Aço.

Náutico

Já o Timbu, utilizou as fotos antigas, com os jogadores sendo tratados pelos enfermeiros para reforçar o papel fundamental que eles possuem no mundo inteiro.

”Hoje não é #TBT, mas vamos usar fotos antigas para homenagear uma profissão essencial para o mundo, principalmente agora, com a luta contra o novo coronavírus. 12 de maio é o Dia Internacional da Enfermagem. O Náutico parabeniza a todos os enfermeiros e enfermeiras. Obrigado”, afirmou o alvirrubro.

Ceará

O Vozão agradeceu à todos os profissionais, neste dia tão especial, além de fazer arrecadações e campanhas para a conscientização da proliferação do novo coronavírus ao longo da pandemia, alertando a população sobre os riscos e como se prevenir.

”MUITO OBRIGADO! 🖤 12 de maio – Dia Internacional da Enfermagem. #CearáSC #VOZÃO.”

Vitória

O Leão da Barra que já realiza ações para que seus jogadores tenham todos os cuidados para manter a saúde e o físico em dia – em treinamentos online – também declarou seu apoio nesta data tão especial.

”Onde há enfermagem, há cuidado com a vida. Parabéns a todos os profissionais de enfermagem pelo seu dia! #diainternacionaldaenfermagem #leãoemcasa”, disse o rubro-negro.

Leia mais: Zagueiro do Ceará fala sobre rotina de treinamentos em casa

Leia mais: Bahia faz surpresa para sócios em recuperação do novo coronavírus

Leia mais: Em grande crise financeira, Sport deve reduzir o elenco

CSA

O Azulão também homenageou essa profissão com uma mensagem bastante especial.

”Garra, atitude, força, determinação e entrega! Não estamos falando de futebol, mas sim dos enfermeiros e enfermeiras que fazem parte da linha de frente contra o Covid-19 e a quem deixamos nossa homenagem e abraço do tamanho de nossa torcida”, ressaltou o clube.

CRB

O alvirrubro destacou os enfermeiros que estão na linha de frente no combate contra o covid-19.

”Neste momento nossa homenagem vai para os enfermeiros, principalmente aqueles que estão trabalhando na linha de frente contra o Coronavírus, nos ajudando a enfrentar esta pandemia. Para todos os enfermeiros, em especial da nossa amada Alagoas, os nossos mais sinceros agradecimentos. Vocês são os nossos heróis”, destacou o CRB.

Botafogo-PB

O Belo fez uma alusão ao seu escudo, comparando os profissionais com estrelas que iluminam a vida das pessoas.

”Uma homenagem a esses profissionais que se dedicam e se arriscam por nós. Nossos parabéns e agradecimentos a todos os enfermeiros”, disse o time.

Confiança

O Dragão comparou os enfermeiros com anjos, que sempre protegem nossas vidas, ainda mais na pandemia, onde estão usando forças extras para combater o novo coronavírus.

Anjos da guarda existem, e diante a pandemia do coronavirus eles têm nos protegido ainda mais, dedicando sua vida pela nossa. A nossa homenagem de hoje são para todos os profissionais de enfermagem, que possuem o dom de cuidar do próximo. Parabéns aos nossos anjos de máscaras”, afirmou o Confiança.


FECHAR