publicidade
12/05/20
Torcedores ficaram emocionados com a homenagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Torcedores ficaram emocionados com a homenagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Bahia faz surpresa para sócios em recuperação do novo coronavírus

12 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:22

Os irmãos Américo e Geovane, sócios e torcedores fanáticos do Bahia, estão sob recuperação do novo coronavírus e receberam uma homenagem surpresa do clube em uma transmissão ao vivo. O Esquadrão proporcionou o encontro com os meias Gregore e Flávio, em vídeo divulgado pela rede social do time tricolor. A ação rendeu muitos elogios nos comentários, pois a atitude mobilizou as pessoas a entender melhor sobre como é importante o isolamento social e o apoio da família.

”Nossos atletas telefonaram para sócios que se recuperam da #COVID19. Os irmãos Américo e Geovane, um já em casa e outro ainda internado, receberam o carinho da dupla @gregore94 e @flaviomedeirosoficial”, disse o Bahia na publicação.

Leia mais: Santa Cruz: Obras nos campos do CT foram interrompidas

Leia mais: Em grande crise financeira, Sport deve reduzir o elenco

Leia mais: Guto Ferreira fala sobre acompanhamento de atletas via videoconferência

Emoção

Diante da emoção ao ver os atletas do seu time de coração, Américo – no hospital – afirmou que está se recuperando e entrou em lágrimas com a força que os profissionais estavam passando.

”Sabemos do momento difícil, mas estamos aqui para te passar uma palavra de apoio, que você fique firme. Acabamos de falar com seu irmão. Ele está se recuperando e você também”, disse Flávio.

Previna-se

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, certifique-se de lavar as mãos com sabão, usar máscaras e, se possível, ficar em casa – respeitando a determinação dos órgãos de saúde.


FECHAR