publicidade
12/05/20
Stephan Eilert/ Ceara SC
Stephan Eilert/ Ceara SC

Zagueiro do Ceará fala sobre rotina de treinamentos em casa

12 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 15:44

Em meio à pandemia do novo coronavírus, as atividades dos times nordestinos retornaram, porém de forma diferente. Os atletas agora estão treinando em suas casas, para não perder o condicionamento físico para o resto da temporada, que ainda não tem previsão de retorno.

Na última semana, em entrevista ao site do Ceará, o zagueiro alvinegro Klaus foi o convidado da Live do Vozão, realizada na página oficial do clube no Youtube. Na entrevista, Klaus respondeu perguntas de torcedores e da imprensa, focadas na temporada do atleta e ,até aqui, e sobre a rotina de atividades neste período de isolamento social.

Leia mais: Bahia faz surpresa para sócios em recuperação do novo coronavírus

Leia mais: Santa Cruz: obras nos campos do CT foram interrompidas

Sobre a rotina de treinamentos em casa, o camisa 44 elogiou a maneira encontrada pelo Time do Povo para que os atletas estejam em atividade durante a quarentena. “Estou na minha casa, no Rio Grande do Sul. Até a semana passada eu estava fazendo o que foi orientado na cartilha, até porque um atleta não pode parar totalmente. Achei muito legal a maneira que o clube achou para que a gente continue treinando, tenha uma rotina certinha, para que quando tudo isso passar, a gente esteja da melhor maneira possível”, afirmou.

Os treinamentos têm acontecido por meio de videoconferência e estão ocorrendo três vezes na semana com o comando dos preparadores físicos e fisiologistas do Mais Querido.


FECHAR