publicidade
04/05/20
Foto: Djalma Lemos / River AC
Foto: Djalma Lemos / River AC

River-PI contrata empresa para desinfectar instalações do clube por causa do novo coronavírus

04 / maio
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:11

Nessa sexta-feira (1º), o River-PI contratou uma empresa para desinfectar as instalações do clube, como a sala de imprensa, academia e ginásio, visando a integridade dos atletas para que não tenha nenhum risco de contaminação do novo coronavírus. O trabalho preventivo teve o uso de produtos para eliminar os micro-organismos em superfícies.

Com a paralisação dos campeonatos por causa da covid-19, todos os clubes foram forçados a interromper os treinamentos, respeitando a quarentena, aconselhada pelos órgãos de saúde. Diante disso, o Galo está buscando alternativas para reforçar o elenco, como foi o retorno de Luciano Mancha para o departamento de futebol. No atual momento a prioridade do time é a contratação de um técnico, já que nos últimos jogos José Roberto, do sub-19, comandou a equipe principal.

Leia mais: Top 4 defesas menos vazadas da Copa do Nordeste

Leia mais: Técnico do Sport declara: ”Precisamos de reforços em todos os setores do campo”

Calendário de competições

Ainda sem um veredito sobre a volta de torneios, o River ainda tem o último jogo da Copa do Nordeste a ser disputado, contra o Santa Cruz, mas sem chances de classificação para as quarta de final. Além do Campeonato Piauense, também espera a disputa pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Renatinho relembra passado pelo Santa Cruz e afirma desejo em voltar


FECHAR