publicidade
30/04/20
Foto: Brenda Alcantara/ JC Imagem
Foto: Brenda Alcantara/ JC Imagem

Técnico do Sport declara: ”Precisamos de reforços em todos os setores do campo”

30 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:42

Devido à pandemia do novo coronavírus, o futebol de todo o mundo está paralisado. Mas os times seguem analisando suas carências. O técnico do Sport Daniel Paulista declarou, em entrevista ao Jornal do Commercio, que o time rubro-negro ‘precisa de reforços para todos os setores do campo’.

Paulista ainda contou que o Leão da Ilha está de olho em diversos atletas disponíveis no mercado. Até o momento, o treinador rubro-negro recebeu cinco reforços: o zagueiro Iago Maidana, o lateral-direito Patric, o meia Bruninho e os atacantes Philip e Ronaldo.

Leia mais: Título invicto do Ceará na Copa do Nordeste completa 5 anos

Leia mais: Náutico ainda busca reforço para o setor ofensivo

“Estamos atentos ao mercado e aguardando as oportunidades. Acho que precisamos de reforços em todos os setores do campo. Vamos ver o que o mercado vai nos oferecer para buscarmos peças que atendem as nossas necessidades e ajudem a gente nas competições”, afirmou treinador.

O comandante do Leão frisou que o time precisa ser assertivo nas contratações, mas não deu um número de atletas que devem ser negociados. “É difícil falar na quantidade certa de reforços. Novas oportunidades com certeza irão surgir, mas precisamos de jogadores que atendem a nossa necessidade e se encaixam no perfil financeiro do clube para comprar a ideia de um Campeonato Brasileiro de luta e superação”, disse o treinador.

Copa do Nordeste

Antes da paralisação do futebol, o Leão ocupava a 5ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com 9 pontos ganhos em 7 partidas disputadas. Foram duas vitórias, três empates e duas derrotas.


FECHAR