publicidade
28/04/20
(Foto: Léo Lemos/ CNC)
(Foto: Léo Lemos/ CNC)

Náutico ainda busca reforço para o setor ofensivo

28 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 15:04

A pandemia do novo coronavírus obrigou a paralisação do futebol de todo o mundo. Mas os times não pararam completamente e continuam em busca de reforços para seus setores, mesmo que o retorno da bola rolando ainda seja totalmente incerto. É o caso do Náutico, que ainda busca um reforço para seu setor ofensivo – o Timbu anunciou, durante a pandemia, a contratação dos meias Dadá Belmonte e Júnior Brítez,

Em entrevista à Rádio Jornal, Diógenes Braga, vice-presidente do clube alvirrubro, disse que o clube ainda quer uma peça para o setor ofensivo, mas que não sabe se seria um camisa 9 ‘clássico’ ou um atacante que atue também pelas laterais do campo.

Leia mais: Confiança realiza lives para comemorar seu aniversário de 84 anos

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Renatinho relembra passado pelo Santa Cruz e afirma desejo em voltar

“A gente que mais um reforço para o setor ofensivo. Hoje é muito difícil a gente cravar que quer um atacante, um meia ou um centroavante, já que a maioria dos jogadores fazem várias funções. No Náutico, por exemplo, é difícil você dizer qual a posição de Jhonnatan, que do meio para frente acho que só não joga de centroavante”, explicou o mandatário.

Diógenes ainda citou exemplos de atletas que são modelo para o que eles querem no novo reforço. “O (Guillermo) Paiva também joga nas três do ataque. A gente quer mais um jogador que ele encorpe um pouco mais ali na frente. A gente ainda acha que as opções ali precisam ser maiores. A gente tem que ter uma quantidade para ter mais opções para uma mudança de jogo ou contusão. E a gente ainda enxerga essa lacuna”, finalizou Braga.

 


FECHAR