publicidade
03/04/20
Foto: Diego Nigro / Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro / Acervo JC Imagem

Náutico anuncia a contratação de meio-campo com passagens pelo futebol paulista

03 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:46

Na tarde desta sexta-feira (3), a diretoria do Timbu anunciou a contratação do meia Dadá Belmonte, de 23 anos e um antigo conhecido do futebol pernambucano, onde já atuou na equipe do Salgueiro.

Após a paralisação do futebol, devido ao novo coronavírus, o Náutico não ficou parado e foi atrás de peças importantes para o restante da temporada. Em negociação cautelosa, demorando um mês para a assinatura do contrato, a diretoria anunciou o atleta, que estava no Água Santa – de São Paulo – por empréstimo por um ano. A informação foi confirmada pela Rádio Jornal.

”Nessa paralisação por conta do Covid-19, a gente vem negociando algumas atletas, entre eles o Dadá, é um jogador que já se encontra com negócio fechado com o Náutico. O jogador vai emprestado até o fim de dezembro com opção de compra e a gente torce para que dê tudo certo para ele no Náutico. Caso o Náutico não exerça a opção (de compra), por ser um atleta nosso e muito bem quisto aqui no clube, a gente conta com ele para o Campeonato Paulista do ano que vem”, disse Wanderley Farias, supervisor de futebol do Água Santa.

Diante das lesões que o alvirrubro sofreu ao longo das partidas que disputou, como Matheus Carvalho e Ronaldo Alves, ambos afastados até o fim do ano, o treinador – junto com a direção – buscou um nome para suprir a falta de um meio-campo jovem e com muita habilidade.

Dadá Belmonte

Nascido em São José do Belmonte, interior de Pernambuco, o meia foi destaque no Água Santa pelo Campeonato Paulista de 2020. Iniciou sua carreira no Salgueiro – clube do seu estado de origem, realizando 35 partidas e marcando quatro gols, em 2018. Também teve passagem pela Ponte Preta.

Leia mais: Zagueiro do Sport é sondado por clube europeu

Leia mais: Danny Morais realiza campanha para ajudar hospitais na luta contra o coronavírus


FECHAR