publicidade
01/04/20
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Zagueiro do Sport é sondado por clube europeu

01 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:00

Diante de uma crise financeira, o Sport pode ganhar um fôlego a mais com a possível venda de Adryelson, prata da casa e homem de confiança da defesa, para o Atalanta – da Itália.

Com a pandemia do Covid-19, os cofres do rubro-negro diminuíram significativamente e a esperança para recuperar o crédito na praça é negociar jogadores para um retorno positivo, como é o caso do defensor. Além do Atalanta, também recebeu propostas de outros clubes do continente europeu. O time, que se localiza em Bérgamo, estava no epicentro do coronavírus, podendo ser um fator de peso para a escolha do atleta.

Com a permissão de Milton Bivar, o Leão da Ilha afirmou que nenhuma proposta oficial foi feita.

”Adryelson está feliz e focado no Sport e deixa esse tipo de assunto à cargo dos seus empresários”, afirmou a assessoria de imprensa do jogador, em nota enviada ao Jornal do Commercio.

Leia mais: Danny Morais realiza campanha para ajudar hospitais na luta contra o coronavírus

Leia mais: Artilheiro da Copa do Nordeste está de saída para o Fortaleza

Adryelson

Com 22 anos, o profissional vive um dos melhores momentos de sua carreira. Após uma boa sequência de jogos – mesmo como time sendo criticado – a jovem promessa manteve seu futebol de qualidade, mostrando que não está para brincadeira. Na temporada de 2020, o jogador tem 14 jogos disputados.

 


FECHAR