publicidade
30/03/20
Foto:  Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Danny Morais realiza campanha para ajudar hospitais na luta contra o coronavírus

30 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 15:10

O zagueiro do Santa Cruz, ao lado de Denílson e Alisson Becker, lançou uma campanha para por um fim definitivo no combate ao coronavírus. A intenção é ajudar os hospitais que fazem o tratamento de pessoas com o vírus confirmado. As pessoas que doarem para as instituições, poderão, no fim, escolher qual camisa levar como brinde após uma boa ação – dentro dos nomes que estiverem participando.

”Eu tava vendo muitos desafios na internet. Também participei, mas fiquei pensando o que poderíamos fazer a mais para ajudar, além de ficar em casa no isolamento. Só que no futebol podemos atingir muita gente. Então, resolvi fazer uma ideia para ajudar. Inicialmente a intenção era fazer um leilão de uma camisa minha, de Pipico, de Maycon (Clayton)”, disse Danny, em entrevista ao Jornal do Commercio.

“Está no ar o Desafio Corona. Faça a sua doação e ganhe a minha camisa autografada. Craques do mundo inteiro estão participando. Acesse www.desafiocorona.com.br. Juntos, vamos vencer esse desafio”, afirmou o atleta do Santa Cruz em sua conta oficial no Instagram.

O goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, o pentacampeão mundial, Denilson, também fazem parte do desafio, acompanhados de Alan Ruschell, da Chapecoense e Everton Cebolinha – atacante do Grêmio.

Leia mais: Artilheiro da Copa do Nordeste está de saída para o Fortaleza

Leia mais: Jogadora nordestina de futsal conquista prêmio de melhor do mundo pela 6ª vez

 


FECHAR