publicidade
28/04/20
Foto: Divulgação / Confiança
Foto: Divulgação / Confiança

Confiança realiza lives para comemorar seu aniversário de 84 anos

28 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:56

Nesta sexta-feira (1), o Confiança vai completar 84 anos de muitas glórias e conquistas, mas de um jeito diferente. Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, a festa do Dragão terá uma programação virtual, diferente das antigas festas, com aglomerações, o que está vetado no cenário atual,

As comemorações serão pela internet e o time divulgou a programação que vai acontecer durante toda a semana, nas redes sociais do clube. Além disso, também terá doações para que a torcida faça um papel fundamental na sociedade, ajudando o próximo. As lives terão início às 19h, e vão contar com a participação de atletas, treinadores e dirigentes que fazem e fizeram história pelo Confiança.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Renatinho relembra passado pelo Santa Cruz e afirma desejo em voltar

Leia mais: Lelê e Wallace Pernambucano renovam com o América-RN

Programação:

Segunda-feira: Valdson Mendes (ex-atleta), Geraldo Moreira (ex-atleta, ex-auxiliar técnico e gerente de futebol da base), Audemir Sebastião “Bibi” (ex-atleta e atual auxiliar técnico) e Leandro Kivel (atleta do atual elenco);

Terça-feira: Ernando Rodrigues (diretor de futebol) e Luiz Roberto (ex-presidente);

Quarta-feira: Betinho e Daniel Paulista, ambos, ex-técnicos do clube;

Quinta-feira: Hyago França (presidente do clube), Aurélio Aragão (vice-presidente financeiro), Rafael Brito (vice-presidente administrativo).

Na sexta-feira (1), será realizada uma live a partir das 9h, na Tv Dragão no Youtube, onde será realizada uma Santa Missa, logo após, Igor Ativado fará um pocket show. Às 16h, a torcida poderá relembrar e sentir novamente a emoção de um jogo do marcante do Confiança, pela TV Dragão.


FECHAR