publicidade
04/05/20
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Meia do Santa Cruz fala sobre paralisação do futebol devido à pandemia do coronavírus: ”triste”

04 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:50

A pandemia do novo coronavírus obrigou o futebol de todo o mundo a paralisar suas atividades. A temporada, que já estava a todo vapor, precisou ser interrompida e os jogadores lamentaram muito a situação. Um deles foi Jeremias, meia do Santa Cruz que, após ser duramente criticado pela torcida tricolor, vinha crescendo dentro das quatro linhas.

Nos dois últimos jogos disputados pelo Tricolor do Arruda, Jeremias anotou três gols em partidas consideradas decisivas: dois contra o Botafogo-PB, no dia 12 de março, pela Copa do Nordeste, e um contra o Decisão, no dia 15 de março, pelo Campeonato Pernambucano.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Renatinho relembra passado pelo Santa Cruz e afirma desejo em voltar

Leia mais: River-PI contrata empresa para desinfectar instalações do clube por causa do novo coronavírus

Leia mais: Top 4 defesas menos vazadas da Copa do Nordeste 2020

“Eu senti bastante. No momento que eu comecei a ter um destaque, a fazer gols e ajudar a equipe, vivendo uma fase boa e numa crescente, essa parada assim a gente acaba sentindo e ficando triste. Mas a saúde tem de estar em primeiro lugar. Acho que fizeram certo em paralisar (o futebol). Não tinha o que fazer. Temos de nos cuidar em casa e esperar a situação voltar ao normal e, se Deus quiser, espero voltar no mesmo nível ou melhor que estava”, declarou o atleta, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Com o isolamento em vigor a mais de um mês, o jogador coral não esconde uma certa ‘agonia’ por ficar trancado dentro do apartamento. “A ansiedade é muito alta. Até falei com a minha esposa esses dias, que o futebol tem de voltar logo porque não estou aguentando mais ficar em casa. É complicado você acostumado ao dia a dia, convivendo com os horários marcados, sem poder atrasar, compromisso, cobranças… Estou com muita saudade disso. De voltar a fazer o que a gente gosta. Mas espero que isso possa passar o mais rápido possível e voltarmos ao normal”, finalizou o meio-campista.

 


FECHAR