publicidade
13/03/20
Foto: Divulgação/ Ceará
Foto: Divulgação/ Ceará

Reeditando a final de 2014, Ceará e Sport se enfrentam neste domingo pela Copa do Nordeste

13 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:36

Promessa de um jogão. É com essa expectativa que Ceará e Sport entram em campo neste domingo (15), às 15h30, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Os times se enfrentaram, pela Copa do Nordeste, pela última vez em 2014, na final da competição que consagrou o Sport como campeão.

Leia mais: Em jogo difícil, Santa Cruz vence Botafogo-PB e se mantém vivo na Copa do Nordeste

Leia mais: Partida entre América-RN x Bahia, pela Copa do Nordeste, sofre mudança de horário e terá portões fechados

Sport

O time pernambucano chega para a sétima rodada da competição na terceira colocação do Grupo A com 9 pontos ganhos, precisando a vitória para chegar mais perto de avançar às quartas de final. Em seu último jogo na competição regional, o rubro-negro venceu o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz por 1 a 0. 

Ceará

O Vozão chega para a penúltima rodada da competição invicto: até aqui foram cinco empates e uma vitória, totalizando oito pontos ganhos. O time ocupa a quinta posição do Grupo B e pode entrar no G-4 se vencer o Sport.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a partida entre Ceará e Sport pela Copa do Nordeste.


FECHAR