publicidade
24/05/19
Dídimo de Castro e Joelson Giordani.
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
Dídimo de Castro e Joelson Giordani. Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Transmissão da grande final do Nordestão é sucesso no SBT Nordeste

24 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:32

A certeza de um grande jogo e, claro, um show de transmissão. Era isso que o torcedor nordestino tinha a certeza que o esperava na noite desta quinta-feira (23), na partida que ida da grande final da Copa do Nordeste 2019. Com os direitos de transmissão do regional desde 2018, as afiliadas do SBT no Nordeste, transmitiram, com exclusividade em canais abertos, a partida entre Fortaleza e Botafogo-PB.

No estado do Maranhão, a transmissão ficou por conta da TV Difusora. No Piauí, quem deu mais um show foi a TV Cidade Verde, sob o comando de Joelson Giordani e Dídimo de Castro. No Ceará, na casa do Fortaleza, também rolou transmissão. Por lá, quem deixou tudo ainda mais emocionante foi Jussie Cunha com os comentários cirúrgicos de Caio Costa. A TV Ponta Negra levou todas as emoções para o torcedor do Rio Grande do Norte.

Leia também

Confiança lançará novo uniforme inspirado no aniversário do clube

Força da base: saiba todos os detalhes da Copa Cidade Verde de Futebol

Preparação, logística e prévia da escalação: últimas do Botafogo-PB antes da grande Final

Na Paraíba, a TV Tambaú em João Pessoa e região bateu um bolão com o trio que já caiu nas graças da torcida: Cristiano Sacramento, Vanessa Braz e Ivan Nunes. Quem também deu um gás na tabelinha paraibana foram Morib Macedo e Dão Barreto, da TV Borborema, colocando Campina Grande e região na partida mais aguardada do primeiro semestre.

Em Pernambuco, a TV Jornal levou todas as emoções da grade final com “O maior gol do mundo”, Aroldo Costa, e Maciel Júnior. Alagoas curtiu cada detalhe da briga pela “Orelhuda” na TV Ponta Verde e em Salvador, quem deu mais um show de cobertura, levando cada detalhe, foi a TV Aratu.

Veja os melhores momentos da partida

Jogo de volta

Com a vitória do Fortaleza por 1 x 0, a disputa segue em aberto na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (29), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Promessa de mais um jogão e, claro, a cobertura com o nosso sotaque, a partir de todas as afiliadas da região Nordeste.

*Sergipe é o único estado da região que não tem afiliada do SBT.


FECHAR