publicidade
23/05/19
Foto: Roberta Aline/CidadeVerde.com/Divulgação
Foto: Roberta Aline/CidadeVerde.com/Divulgação

Força da base: saiba todos os detalhes da Copa Cidade Verde de Futebol

23 / maio
Publicado por Rafael Santos em Projetos às 20:05

Por: Fábio Lima – TV Cidade Verde

Em reunião na manhã desta quinta-feira (23), o Grupo Cidade Verde, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) firmaram parceria para a realização da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13, que será realizada a partir de junho. A TV Cidade Verde é a afiliada do SBT Nordeste no Piauí.

As inscrições já estão abertas na sede da FFP, de 13h30 às 18h, até 29 de maio. No dia 30, será realizada a reunião do conselho arbitral, que definirá regulamento e tabela da competição.

Na reunião, que contou também com representantes das escolinhas de futebol de Teresina, ficou acertado que a abertura solene da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13 acontecerá no dia 10 de junho, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, com a presença das 30 equipes inscritas na competição. O início da disputa está previsto para o dia 12 de junho, quando todos os atletas deverão estar devidamente regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia também

TV Cidade Verde transmite Corso de Teresina ao vivo; saiba como assistir

Altos demite técnico, não perde tempo e anuncia velho conhecido como substituto

Copa do Nordeste 2020 já tem os 16 times participantes definidos; confira

Cobertura

O torneio terá cobertura completa dos veículos do Grupo Cidade Verde de Mídia. O diretor presidente do grupo, Jesus Tajra Filho, ressaltou o compromisso dos profissionais da empresa na promoção do esporte piauiense. “São pessoas que trabalham com paixão e apaixonadas pelo Piauí, pelas coisas do nosso estado. Essa soma vai dar certo.”

O presidente da FFP, Robert Brown, ressaltou a importância da nova competição, que promete revelar histórias emocionantes de quem sonha com um futuro próspero no futebol. “Essa parceria que nós estamos fazendo hoje com a Cidade Verde, a Federação só tem a agradecer. E a gente espera que venham mais e mais parcerias como essa para a gente dar um soerguimento para o esporte.”

O secretário municipal de esportes e lazer de Teresina, Miguel Rosal, afirmou estar orgulhoso de fazer parte da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13. “Essa talvez seja a maior parceria dos últimos anos para o futebol amador do estado do Piauí.”


FECHAR