publicidade
19/04/19
Arte: SBT Nordeste
Arte: SBT Nordeste

Data e horários da semifinal da Copa do Nordeste 2019 são definidos

19 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 14:11

Foram divulgados na noite desta quinta-feira (18) a data e horários dos dois jogos da semifinal da Copa do Nordeste 2019. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as duas partidas decisivas para o dia 9 de maio, mas em horários diferentes.

A partida entre Botafogo-PB x Náutico, está marcada para as 19h15, no Almeidão, em  João Pessoa. Já o jogo entre Fortaleza x Santa Cruz, que também acontece no dia 9/5 será às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. De acordo com o regulamento, a vaga para a final da Copa dos Grandes Clássicos será definida em jogo único e, em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis, assim como na etapa das quartas de final.

Leia também

Com goleada, Fortaleza elimina o Vitória e avança no Nordestão; veja os melhores momentos

Botafogo-PB vence o CSA e se garante na semifinal do Nordestão

Com empate aos 47 do 2º tempo, Santa Cruz elimina CRB e avança no Nordestão

Quartas de final

Nas quartas de final, o Santa Cruz venceu o CRB, nos pênaltis, em jogo emocionante, depois de conseguir o empate aos 47 minutos do segundo tempo. O Botafogo bateu, com tranquilidade, o CSA por 3×1. No outro lado da chave, o Náutico desbancou o favorito Ceará, no Castelão, por 2×0. Já o Fortaleza passou com tranquilidade pelo Vitória ao aplicar a goleada de 4×0 na capital cearense.

Transmissão

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, transmite com exclusividade em canais abertos, a partida decisiva entre Fortaleza x Santa Cruz, além de todos os detalhes do jogão que acontece pouco antes, entre Botafogo x Náutico.


FECHAR