publicidade
08/02/19
Técnico Lisca pode poupar alguns jogadores para o confronto. Foto: Reprodução/Facebook Ceará Sporting Club
Técnico Lisca pode poupar alguns jogadores para o confronto. Foto: Reprodução/Facebook Ceará Sporting Club

Ceará e Altos fecham a terceira rodada da Copa do Nordeste 2019

08 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 18:46

Ceará e Altos entram em campo neste sábado (9), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019. As equipes complementam a rodada que já teve todos os outros times em campo.

A última partida da equipe cearense foi pela Copa do Brasil. O Vozão garantiu a classificação para a próxima fase da competição após empatar, fora de casa, com o Central-PE. Para o confronto contra o Altos, o técnico Lisca pode poupar alguns titulares.

Já a equipe do Altos, chega depois de uma derrota por 7×1 para o Santos, também pela Copa do Brasil. O técnico do Jacaré, Leandro Campos, chegou a falar que buscaria o apoio de psicólogos para saber qual a melhor forma de não deixar o elenco abalado após a partida que classificou como ‘pesadelo’.

Leia também

Copa do Nordeste: Quarta rodada começa neste sábado com clássico entre Náutico e Santa Cruz

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

Classificação

Com uma partida a menos em relação as demais equipes, o Altos ocupa a 6ª colocação do Grupo A, com dois pontos em dois jogos. Já o Ceará, também com os mesmos dois jogos, está em 4º lugar, no Grupo B, com quatro pontos. As duas equipes têm chances de chegar a liderança dos seus respectivos grupos ainda nessa rodada.


FECHAR