publicidade
11/04/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Náutico divulga detalhes do novo uniforme com marca própria N6

11 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:30

Seguindo uma tendência entre os clubes nordestinos, o Náutico divulgou, na noite dessa quarta-feira (10), os detalhes da nova camisa Timbu com a marca própria N6 – ou N Seis -, como o clube escreveu na publicação com o vídeo de apresentação do novo manto.

Com as tradicionais listras verticais em vermelho e branco, a camisa traz um selo na gola com as seis estrelas em baixo relevo e linhas metalizadas, o nome “Hexa” em vermelho, entre as datas que representam o intervalo dos seis títulos estaduais consecutivos conquistados pelo clube pernambucano: 1963 e 1968. A numeração dos jogadores aparece em azul e a gola com o modelo em ‘v’.

Leia também

Náutico deve lançar marca própria nesta quinta-feira

Náutico vence o Ceará no Castelão e garante vaga na semifinal da Copa do Nordeste; veja os melhores momentos

Pré-venda

As novas camisas estão em pré-venda na TimbuShop. Os torcedores podem fazer a compra via depósito, pagamento em dinheiro, transferência ou cartão de débito. Na promoção de lançamento, o clube está comercializando o novo manto por R$ 200. Sócios que comprar na pré-venda poderão retirar a camisa antes mesmo do lançamento oficial – basta ir à loja e apresenta sua carteira de sócio. (Clique aqui para saber como comprar)


FECHAR